segunda-feira, 20 de junho de 2016

Aos gritos de ‘golpista’, deputado líder do DEM na Câmara é agredido no Amazonas – @Reinaldo_Cruz – A Politica como profissao

 

As consequências da articulação da queda de Dilma Rousseff começam a ser sentidas por seus articuladores. 

Entregaram o país aos corruptos que tem como meta enterrar a Lava jato e construir um novo projeto de poder. 

Pois bem, agora que a população caiu em si, os articuladores do Impeachment começam a sentir os efeitos na própria pele, sendo vaiados e agredidos verbalmente por ande passam. Pauderney Avelino já percebeu que seus dias como Deputado pelo Amazonas estão contados. 
Até outro dia era Dilma Rousseff que não podia aparecer em lugares públicos que logo era vaiada. O povo que vaiava a Presidente ajudou políticos corruptos a tomar de assalto o poder, e agora são eles que não conseguem ter paz em locais públicos. 

Os deputados federais Paulo Pereira da Silva (SD-SP), conhecido como Paulinho da Força, e Beto Mansur (PRB-SP) foram hostilizados por passageiros na noite de domingo (19) em um voo de São Paulo para Brasília. 

Eles estão entre os principais articuladores do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e entre os aliados mais próximos do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário